Corrida Presidencial: Em Sergipe, Pré-candidato Lula Faz Discurso e Encontra-se com Aliados

Corrida Presidencial Em Sergipe, Pré-candidato Lula Faz Discurso e Encontra-se com Aliados
Foto: Vinícius Mecenas/TV Atalaia

Os pré-candidatos a presidência da república já estão já estão se preparando para a eleição 2022, prevista para 2 de outubro. 

No último sábado (18), o ex-presidente e pré-candidato a presidência, Luiz Inácio Lula da silva (Lula), chegou a Aracaju, capital sergipana, e fez discurso com pretensão de voltar a cadeira presidencial. 

Na Mídia

O Petista, discursou em ato publico no Centro de Conversões de Sergipe e foi notícia em portais de Sergipe e em diversas outras mídias do Brasil. 

Lula (PT), foi recebido por apoiadores, eleitores e “inúmeras lideranças políticas, entre eles o Senador Rogério Carvalho e a Vice-governadora do Estado, Eliane Aquino”, destacou, o portal a8se. 

poder 360,  realizou transmissão ao vivo em seu canal e destacou  que “Lula viaja acompanhando de sua mulher Rosângela da Silva (conhecida como Janja), do vice de sua chapa, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin(PSB), da presidente do PT, Gleisi Hoffmann e outros aliados”. 

Já o portal Infonet enfatizou que durante a oficialização da “pré-candidatura do senador Rogério Carvalho ao governo do Estado”, Lula fez duras críticas ao governo ao atual presidente e adversário político, Bolsonaro.

Ainda com informações do PT, o portal também deu ênfase aos presentes, entre eles, deputados, senador, chefes de partido e apoiadores.

Eleições 2022

Neste ano, o portal de notícias de Sergipe, A Folha Hoje, fará uma cobertura especial, onde você poderá acompanhar de perto os detalhes das eleições 2022.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeCorrida Presidencial: Em Sergipe, Pré-candidato Lula Faz Discurso e Encontra-se com Aliados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Análise da 14ª Rodada do Brasileirão

A rodada dos mandantes Tirando o Botafogo , que perdeu justamente o clássico pro Fluminense , todos os mandantes pontuaram. Isso foi muit...