Campanha do Varal Solidário é realizada em Aracaju e arrecada roupas de frio para doações


O inverno se aproxima e para minimizar os problemas enfrentados pelo frio, a Ferreira Costa está realizando a Campanha Varal Solidário para arrecadar roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias em bom estado para doação a Instituições de caridade.

O frio já começa a bater e muitas famílias estão precisando de roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias para enfrentar esses meses de temperaturas mais baixas.

Para doar, o Home Center disponibilizou, na frente de todas as suas lojas, pontos de coleta durante o horário de funcionamento e qualquer pessoa pode contribuir, contanto que as roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias estejam em bom uso.

A ação acontece até o dia 30 e as doações arrecadadas serão distribuídas em 10 instituições de caridade distribuídas nas comunidades onde a Ferreira Costa atua.

Destino das doações:

Aracaju: SAME – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeCampanha do Varal Solidário é realizada em Aracaju e arrecada roupas de frio para doações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Análise da 14ª Rodada do Brasileirão

A rodada dos mandantes Tirando o Botafogo , que perdeu justamente o clássico pro Fluminense , todos os mandantes pontuaram. Isso foi muit...