Matuê vai fazer show em Aracaju pela primeira vez; data é confirmada


O principal nome do trap do país, Matuê, vai fazer seu primeiro show em Sergipe. A apresentação do artista em Aracaju está confirmada para ocorrer no dia 8 de julho durante um grande festival que será lançado em breve com todas as informações do evento que promete reunir uma multidão de fãs.

No show de estreia na capital sergipana, o artista vai fazer o lançamento do seu novo álbum “Máquina do Tempo” que já atingiu quase 5 milhões de reproduções em 24 horas. Já a canção que dá nome ao álbum chegou ao primeiro lugar do ranking, com 897 mil plays.

Com letras acompanhadas de rimas que retratam realidades sociais, ele lançou “Quer Voar” e voltou a ocupar o primeiro lugar no Spotify Brasil. Em menos de 24 horas de lançamento, a nova faixa do cantor já contava com mais de 851 mil streams.

O trapper (mistura de rap, música eletrônica e barulhos repetitivos) conseguiu quebrar o recorde de melhor estreia de álbum no Spotify Brasil. Todas as sete faixas musicais do novo trabalho entraram no Top 15 da parada das mais ouvidas da plataforma.

Matuê já foi atração no Lollapalooza este ano e está confirmado também no Rock In Rio, em setembro.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeMatuê vai fazer show em Aracaju pela primeira vez; data é confirmada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Análise da 14ª Rodada do Brasileirão

A rodada dos mandantes Tirando o Botafogo , que perdeu justamente o clássico pro Fluminense , todos os mandantes pontuaram. Isso foi muit...